TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Prior compartilha conversa com Bruna Marquezine após ser eliminado do BBB20; saiba mais

Felipe foi eliminado do reality disputando com Manu Gavassi, uma das melhores amigas da atriz.

Por Redação Publicado em
Felipeprior
(Foto: TV Globo/Reprodução)

O arquiteto Felipe Prior foi eliminado do Big Brother Brasil após disputar o paredão com Manu Gavassi, que é uma das melhores amigas de Bruna Marquezine. A atriz se empenhou fazendo campanhas para que a cantora permanecesse no reality.

Prior resolveu fazer uma brincadeira por meio do Instagram nesta quinta-feira (2). Ele estava no aeroporto e gravou um vídeo dizendo: "Encontrei aqui quem me ferrou para ser eliminado. Porra, Bruna", disse, aos risos, e mostrou uma foto da atriz em um outdoor.

Bruna, por sua vez, respondeu o direct de Prior e disse: "Que legal da sua parte brincar com isso e levar na boa! Torço pro seu crescimento, seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade! Tudo de bom! Desculpa qualquer coisa e não grita mais com a tua mãe e nem com mulher nenhuma, tá? Bjo!", declarou.

O ex-BBB continuou: "Hahahaha vivendo e aprendendo. Temos que levar na brincadeira e saber perder. Às vezes é difícil porque sinto que foi por pouco, mas a vida segue", disse.

Bruna rebateu: "Foi por pouco mesmo! Foi sofrido aqui fora hahahah pra as duas torcidas! Mas você tem muita vida pela frente e fazendo as escolhas certas e quem sabe uma terapia hahahaha (brincadeira... só que não) você vai longe! Me fez passar bastante raiva lá dentro kkkk mas eu acredito de verdade que você é um menino com um coração bom e um tanto puro! Esteja aberto a aprender e se desconstruir. Escute quem te ama e não vai na pilha de gente que não quer escutar e evoluir. Eu mesma to aprendendo um monte com esse programa mesmo aqui de fora. Desculpa se eu peguei pesado, mas pô, Manuzinha é muito minha amiga e você falava muita bosta... não tive outra opção. Fica com Deus", afirmou a atriz.

Prior seguiu: "Falava os fatos que aconteciam. Não existia nenhuma mentira. Disney não é ruim. Quando a Manu sair, vou convidar vocês duas para ir comigo kkkkkkk (brincadeira). Obrigado pelos conselhos. Fique com Deus também. Admiro muito o seu trabalho", declarou.

Marquezine ainda acrescentou: "Hahahaha para de ser legal, menino. Tá me fazendo me sentir mais culpada. Falar que admira o trabalho é golpe baixo", brincou.

Por fim, Prior pediu a autorização para postar a conversar e deixar claro que não há problema entre eles.


Relacionadas