TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
64,94%

Principais enquetes de sites, blogs e redes sociais apontam saída de Arcrebiano do BBB21

O último levantamento, divugado às 17h desta terça-feira (9), somou um total de 3.452.306 votos. Arcrebiano aparece com 64,94%, Juliette com 30,26%, já Gil surge com 3,79%

Por Carlos Rocha Publicado em
Arcrebiano bill bbb

Um levantamento realizado pelo site Votalhada, que reúne o resultado das principais enquetes de sites, blogs e redes sociais, apontou a saída do educador físico Arcrebiano do Big Brother Brasil 21. A plataforma faz cerca de quatro levantamentos por dia e em todos eles o capixaba aparece como eliminado.

Juliette, que foi a preferida do público na semana passada, ficou em segundo, seguida por gilberto que recebeu o menor número de intenções de voto. O último levantamento, divugado às 17h desta terça-feira (9), somou um total de 3.452.306 votos. Arcrebiano aparece com 64,94%, Juliette com 30,26%, já Gil surge com 3,79%. Uma nova divulgação está prevista para as 21h.

Vote - Enquete BBB21: quem você quer que saia entre Arcrebiano, Gilberto e Juliette?

A equipe de Arcrebiano, na madrugada desta terça-feira (9), durante uma coversa do brother com Karol Conká na casa, decidiu pedir para que o público vote para que ele saia do programa. Karol revertou uma situação a seu favor e muitos internautas interpretaram a investida da cantora como um abuso psicológico. Bil, como é conhecido, chegou a pedir desculpas para a artista por algo que não fez e disparou: "Quando eu tava lá fora, era anônimo, tinha meu trabalho e era feliz, hoje estou a qui e sou triste".

Leia também:

Dupla armada rende funcionários e assalta loja na Grande João Pessoa

Veja como será a despedida ao Senador José Maranhão

Corpo de senador José Maranhão chega à PB e será velado Palácio da Redenção

Perilima e Nacional de Patos iniciam pré-temporada visando o Paraibano 2021


Relacionadas