TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
votalhada

Principais enquetes apontam saída de Renata e Leandro do Power Couple Brasil

Dany e Fábio aparecem com 37,27%, Mari e Matheus com 35,78 e Renata e Leandro com 26,95%

Por Carlos Rocha Publicado em
Principais enquetes apontam saída de Renata e Leandro do Power Couple Brasil
Principais enquetes apontam saída de Renata e Leandro do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

O reality show de casais da RecordTV está com a votação aberta em mais uma DR. Dessa vez quem corre o risco de deixar o programa são os casais, Mari e Matheus, Fábio e Dany e Renata e Leandro. De acordo com o site 'Votalhada', que faz um levantamento das principais enquetes da internet, o casal que deve deixar a competição é o formado por Renata e Leandro.

De acordo com o levantamento, que até as 17 horas desta quinta-feira (8) tinha um total de 694.639, entre sites, canais no YouTube e perfis no Twitter, Dany e Fábio aparecem com 37,27%, Mari e Matheus com 35,78 e Renata e Leandro com 26,95%. Vale ressaltar que o voto é para quem o telespectador quer que fique no programa. O menos votado é eliminado. Os votos válidos para o programa são do do R7.

A mansão power está, atualmente, com seis casais e com o jogo pra lá de polarizado. Os casais, Débora e Bruno, Li Martins e JP e Geórgia e Thiago estão de um lado, já do outro encontram-se Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro. A prova dos homens dessa semana foi determinante para a divisão, já que um lado acabou contribuindo entre si para eliminar o outro.


Relacionadas