TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Principais enquetes apontam saída de Jake de 'A Fazenda 12', nesta quinta-feira (3)

Um levantamento que reúne enquetes de sites, blogs, redes sociais e plataformas apontou a saída da miss

Por Redação Publicado em
Jakelyne Oliveira 5 600x400

O último levantamento do site Votalhada, que reúne enquetes de sites, blogs, redes sociais e plataformas, apontou que Jakelyne Oliveira deve deixar o reality rural da RecordTV na noite desta quinta-feira (3). O votalhada faz uma média geral dessas enquetes e aponta uma projeção que na maioria das vezes acaba batendo com a realidade.

Já de acordo com a enquete do Portal T5, Jake também aparece como eliminada. Emoções não vão faltar na "eliminight" (noite de eliminação) desta semana.

A fazendeira

Lidi Lisboa venceu a prova do fazendeiro, nesta quarta-feira (2), e se livrou da roça. Com Isso Jojo e Jake fazem companhia para o Biel na Roça desta semana. O cantor foi vetado por Jojo e não pôde realizar a prova.

Formação da Roça

Mais uma noite de formação da roça pegou fogo em 'A Fazenda 12', nesta terça-feira (1º). Primeiramente Mariano abriu um dos poderes e trocou 48 horas sem água encanada por uma imunidade. Ele deu o outro poder para Lidi Lisboa. Em seguida, o fazendeiro Mateus Carrieri mandou Jake direto para a Roça. Eles tiveram uma discussão calorosa durante o ao vivo, que precisou ser interrompida por Mion.

Em seguida, os peões foram informados de que os alvos da votação seriam os que estavam na baia e que o mais votado puxaria um da sede. Tays deu início à votação dando o voto em Lipe. Lidi Lisboa votou em Jojo. Biel votou em Jojo, que devolveu o voto no cantor. Jake votou em Biel. Mariano votou em Stéfani, que deu voto em Biel. Com três votos, o Biel foi o segundo roceiro.

Como segundo roceiro, Biel teve a missão de escolher entre Lidi Lisboa e Tays Reis. O cantor acabou puxando a atriz. Lidi Lisboa, como terceira roceira e detentora do poder da chama vermelha, teve que escolher o quarto a ocupar o banquinho. Lidi escolheu Jojo e a roça se formou.

Jojo teve o direito de vetar um roceiro de fazer a prova do fazendeiro e escolheu Biel.

Leia também:

Messi é multado por homenagem a Maradona em comemoração de gol

Secretaria de Saúde faz recomendações sanitárias para as festividades de fim de ano; veja

Estado de saúde de Genival Lacerda "é bastante delicada", diz filho

Cabedelo cancela queima de fogos e shows em praias durante o réveillon

Anvisa anuncia publicação de guia para autorização de vacinas; confira


Relacionadas