TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Principais enquetes apontam disputa acirrada e saída de Mariano de 'A Fazenda'; veja

O peão aparece como menos votado entre Lidi Lisboa e Raissa Barbosa

Por Redação Publicado em
20200921 mariano
Foto: Reprodução/ Votalhada

O último levantamento do site Votalhada, que reúne enquetes de sites, blogs, redes sociais e plataformas, apontou que o peão Mariano deve deixar o reality rural da RecordTV na noite desta quinta-feira (26). O votalhada faz uma média geral dessas enquetes e aponta uma projeção que na maioria das vezes acaba batendo com a realidade.

Já de acordo com a enquete do Portal T5, Lidi Lisboa aparece como eliminada. Vale ressaltar que em todas as consultas os peões aparece em uma disputa acirrada, com diferença mínima, o que mostra que emoções não vão faltar na "eliminight" (noite de eliminação) desta semana.

O fazendeiro

Mateus Carrieri venceu a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (25) e garantiu pelo menos mais duas semanas no reality. Com isso, Lidi Lisboa e Raissa Barbosa, que concorreram com ele, fazem companhia para Mariano na Roça desta semana. Quem você quer que permaneça no reality?

Formação da Roça

Mais uma noite de formação da roça pegou fogo na noite desta terça-feira (24) em 'A Fazenda 12'. Pra começar teve discussão entre Jojo e Lidi após a cantora, que é a fazendeira, mandar a atriz direto para a roça. Logo em seguida os peões foram pegos de surpresa com a formatação da votação.

Essa semana foi diferente das outras. Os peões da sede votaram entre si e Mariano e Stéfani acabaram com mais votos. A fazendeira Jojo teve que desempatar e escolheu o sertanejo para ocupar o segundo baquinho.

O terceiro lugar na roça foi definido entre os peões da baia, que também votaram entre si. Raissa Barbosa acabou sendo indicado como a terceiro roceira.

O quarto roceiro foi definido pelo resta um e, de acordo com o poder da chama vermelha, Lipe teve o direito de começar a salvar, garantindo mais uma semana no reality. Ele começou salvando Stéfani, que livrou Jake. A ex-miss salvou Tays, que livrou Biel, mandando Mateus Carrieri para a roça.

Com isso, Lidi Lisboa, Mariano, Raissa Barbosa e Mateus Carrieri estão na Roça. Mateus Carrieri vetou Lidi de fazer a prova do fazendeiro. No entanto, o poder da chama verde possibilitou Lidi de substituir esse veto. Ela ganhou o poder da chama de Lipe e escolheu vetar Mariano.

Leia também

Vaza "nude" de Fred De Palma, cantor italiano que faz dueto com Anitta

Casal suspeito de assassinar idosa de 85 anos na PB vai responder em liberdade

Interpol deve ser acionada para recaptura de fugitivo do caso da 'Barbárie de Queimadas'

Dublador Guilherme Briggs revela seu nome verdadeiro e vai parar no topo do Twitter; veja

Incêndio de grandes proporções destrói oficina e mobiliza moradores em João Pessoa

João Azevêdo anuncia folhas de pagamento no valor de R$ 1 bilhão e 300 milhões


Relacionadas