TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
princesa de rodeio

Princesa de rodeio morre aos 21 após descobrir doença rara

Doença descoberta há pouco tempo atacou o fígado e estudante não resistiu.

Por Redação Publicado em
Maria eduarda catao conhecida como a princesa do jaguariuna rodeo festival 2019 morreu na segunda feira 9 1605184276491 v2 900x506
Reprodução/Facebook

A princesa do Jaguariúna Rodeo Festival 2019, Maria Eduarda Catão, morreu aos 21 anos após descobrir recentemente uma doença rara autoimune que atacou o fígado. Segundo a funerária Bom Pastor, que fica na cidade do interior de São Paulo, ela morreu na segunda-feira (9) e foi enterrada no dia seguinte.

A organização do rodeio de Jaguariúna publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte de Maria Eduarda:

"Você faz parte da nossa história, nossa eterna Princesa. O seu brilho e encanto estará para sempre entre nós! Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e conforto. Família JRF."

Durante o período de internação da jovem, Adriana, mãe de Maria, usou as redes sociais para fazer diversos pedidos diversos pedidos de oração pela filha, que estava sendo com tratada com medicamentos na UTI no Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

"Nesse momento [Maria] está sendo com tratada com medicamentos e com fé em Deus vai livrar do transplante do fígado e restabelecer toda saúde. Eu creio em nosso Deus. Ela está na UTI da Unicamp e é necessário que esteja dormindo para que não sofra. Tenham fé acredito no Deus do impossível que ele já salvou minha filha. Obrigada de coração a todos que estão nos ajudando nas correntes de oração isso alegra nosso Deus. Eduarda será testemunha viva do milagre eu creio", escreveu.

Quando ganhou o concurso como princesa do rodeio, Maria, que era estudante de veterinária, contou que ganhar o concurso e estar ao lado da rainha do rodeio é "uma experiência maravilhosa" e explica que é significativo para ela estar representando a sua cidade no rodeio.

View this post on Instagram

Entrevista com Tv Artes! Muito carinho por vocês #JRF #Princesa @jaguariunarodeofestival @camarotebrahmaoficial

A post shared by Maria Eduarda (@eduarda_catao) on Sep 20, 2019 at 8:07am PDT


Relacionadas