Copa do Nordeste

Primeiro jogo da final da Copa do Nordeste terá ex-peão de 'A Fazenda' na arbitragem

No ano de 2012, Diego Pombo participou da quinta edição do reality rural

Publicado em 22/05/2019 15:57 Atualizado em 18/11/2020 20:00
logo
Por Redação Portal T5
Primeiro jogo da final da Copa do Nordeste terá ex-peão de 'A Fazenda' na arbitragem

Foto: Reprodução/ Web

Diferente do ano passado, 2019 não terá clube baiano na final da Copa do Nordeste, no entanto, o estado será representado, ao menos na equipe de arbitragem. O principal representante é o árbitro Diego Pombo Lopez.

O árbitro foi um dos peões da 5ª edição do reality show 'A Fazenda', em 2012. Na época, ele se popularizou em todo o país. Ele foi o sétimo eliminado da edição.

Antes do reality, em 2011, Diego foi eleito o "Galã do Campeonato Baiano", em votação realizada pelo Portal iBahia. Desde então, vem sendo considerado pela imprensa como o "Juiz de Futebol mais bonito do Brasil".

Além da arbitragem, Diego também já fez trabalhos como modelo e já atuou em peças de teatro. Além disso, ele também foi destaque na mídia por um suposto relacionamento com a cantora baiana Alinne Rosa.

Diego vai apitar o primeiro jogo da final entre Fortaleza e Botafogo-PB, nesta quinta-feira (23), às 21h30, na Arena Castelão, com transmissão da TV Tambaú. Ele lado os conterrâneos Elicarlos Franco de Oliveira e Jose Carlos Oliveira dos Santos, que serão os assistentes. O árbitro de vídeo será comandado por Gilberto Rodrigues Castro Junior, de Pernambuco.

Preparação do Botafogo-PB

O elenco do Belo, que já está em solo cearense, fez um trabalho no Centro de Treinamento do Floresta, no período da tarde. O embarque com destino a final histórica aconteceu ontem, em voo que partiu do Recife.

Desfalques confirmados são o volante Rogério e o meia Marcos Aurélio. Eles estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido no duelo contra o Náutico, pela semifinal da competição.

Já pensando no duelo da volta, a diretoria do clube iniciou a venda de ingressos nesta quarta-feira. Os bilhetes podem ser adquiridos a preços promocionais nas lojas do clube (em Tambaú e Mangabeira) bem como no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.

Leia mais: Veja imagens da virada do Botafogo-PB na Série C

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play