TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
astrologia

Primeiro eclipse lunar deve acontecer nesta sexta-feira (10)

De acordo com a Maria Eunice Sousa, além de a Lua estar em Câncer, ela faz junção com Sol e Mercúrio, que vão estar próximos entre eles.

Por Redação Publicado em
Lua eclipse 480x360

Tem eclipse previsto em 2020. Nesta sexta-feira (10), às 16h21 deve acontecer o primeiro de uma série: um eclipse lunar em Câncer, registo pelo astro. De acordo com a Astrologia, isso representa uma liberação de energia que coloca as pessoas mais perto do caminho de evolução e crescimento. 

De acordo com a Maria Eunice Sousa, além de a Lua estar em Câncer, ela faz junção com Sol e Mercúrio, que vão estar próximos entre eles. "É uma conjunção muito potente, já que Mercúrio recebe novas demandas do Sol, que representa a nossa consciência. Além disso, esse eclipse acontece dois dias antes da conjunção exata de Saturno e Plutão, o que torna tudo ainda mais intenso", explica.

Diferentemente do eclipse que aconteceu no dia 26 de dezembro do ano passado, o eclipse desta sexta traz uma perspectiva para o futuro mas não promete ser tão fácil.

"A Lua em Câncer pode gerar uma grande revolta pública e um dos cenários possíveis é o de ebulições populares que terminem em drama, com repressões severas e violentas", afirma a astróloga.

"Além disso, o fenômeno traz também o indivíduo versus o grupo e fala, ainda, de um período muito favorável para discussões acaloradas, em que as pessoas trocam palavras que ferem. O desejo de encerrar associações, de trabalhos ou afetivas, também vêm à tona. Ou seja, o clima será pesado num contexto geral", pontua Maria Eunice sobre o âmbito emocional.

Veja mais:

Nasce primeiro filho do DJ Alok e Romana Novais, afirma colunista


Relacionadas