TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

Primeira vitória do Auto Esporte muda tabela no quadrangular da morte; veja gols

Na tarde deste domingo (18), dois jogos foram realizados com times que buscam fugir da degola.

Por Redação Publicado em
GOL DO AUTO ESPORTE 18 03 2018
Com gols de Biro Biro e Raimundinho, o Time do Povo conquistou 3 pontos. Com gols de Biro Biro e Raimundinho, o Time do Povo conquistou 3 pontos. Imagem: Reprodução / Twitter / Fabiano Sousa

Pra quem imagina que o Campeonato Paraibano - neste momento - resume-se apenas às partidas semifinais, há movimentação em outra parte da tabela. Na tarde deste domingo (18), dois jogos foram realizados pelo quadrangular da morte com quatro clubes disputando a permanência na 1ª divisão da maior competição estadual.

Serrano surpreende e vence o Campinense por 1 a 0 no primeiro jogo das semifinais

Auto Esporte e Desportiva Guarabira; Nacional e Atlético de Cajazeiras escreveram mais um capítulo dessa luta contra o descenso. Em João Pessoa, no Almeidão, o Auto surpreendeu com a primeira vitória após 13 rodadas da competição. Com gols de Biro Biro e Raimundinho, o Time do Povo conquistou 3 pontos.

Clube chama polícia ao ser impedido de entrar em estádio para disputar semifinal na PB

Em Patos, no Sertão paraibano, o Nacional recebeu o Atlético de Cajazeiras e, com dois gols de Bruno, assumiu a liderança na tabela de classificação da chave.

Após quatro rodadas, a classificação atual segue assim:

1º Atlético - 7 pontos;

2º Nacional - 7 pontos;

3º Auto - 4 pontos;

4º Desportiva - 4 pontos.

Próximos duelos

Na quarta-feira (21) às 20h30, o Auto Esporte encara o Nacional de Patos em casa, no Almeidão. Na outra ponta do quadrangular, Desportiva Guarabira e Atlético de Cajazeiras fazem o confronto do atual lanterna contra o líder momentâneo. O jogo acontece no Sílvio Porto, em Guarabira, no Brejo paraibano.

Após cenas de correria e suspeita de tiros, torcedores são detidos na entrada do Almeidão

Veja os gols da vitória do Auto Esporte:


Relacionadas