TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na BR 104

PRF prende dupla com carro roubado e documento falso na PB

Veículo foi abordado pelos policiais nesse sábado (30), na BR 104

Por Redação Publicado em
Queimadas carro roubado foto prf
Foto: Divulgação/PRF-PB

Dois homens foram presos com um veículo roubado, no município de Queimadas, no Agreste paraibano, nesse sábado (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fiscalização ocorreu durante a Operação Tamoio, que busca intensificar as ações de enfrentamento à criminalidade.

O veículo foi abordado pelos policiais na Unidade Operacional da PRF na BR 104. Ao realizar a consulta aos sistemas, não foi identificada nenhuma ocorrência de roubo ou furto. Porém, após uma fiscalização detalhada no automóvel, os policiais perceberam vários indícios de fraude veicular e conseguiram constatar que tratava-se de um carro roubado no município São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte.

Segundo o motorista, um homem de 39 anos, o veículo pertencia a um amigo que havia o emprestado há mais de 15 dias. Ao realizar o contato com o suposto proprietário, ele alegou que o carro pertencia a outro homem. Nenhum deles soube informar a origem do automóvel.

Além do veículo roubado, durante a fiscalização o condutor apresentou documento com indícios de falsificação.

Todos foram detidos e conduzidos à Polícia Civil e podem responder por receptação de veículo roubado e o condutor ainda pode responder por uso de documento falso.

saiba mais

Relacionadas