TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Fundo falso

PRF apreende cocaína pura avaliada em mais de R$ 7 milhões, na Paraíba

Esta é uma das maiores apreensões da PRF de cocaína pura no estado da Paraíba. A droga seria entregue em Natal, no Rio Grande do Norte

Por Juliana Alves Publicado em
Cocaina pura PRF
(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na Paraíba, no início da tarde desta terça-feira (02), aproximadamente 60kg de cloridrato de cocaína, mais conhecido como pasta base ou cocaína pura, em fundo falso de caminhonete. Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante durante a abordagem.

A droga, que pode custar mais de 120 mil reais o quilo, estava em um carro do tipo Fiat Strada. A abordagem foi feita na BR 230, próximo à entrada do município de Itabaiana. Durante a fiscalização da PRF, o motorista estava nervoso e entrou em contradição em relação à viagem.

Em fiscalização minuciosa, os policiais localizaram a droga escondida em um fundo falso. Foram encontrados aproximadamente 60kg de cocaína pura, avaliados em mais de R$ 7,5 milhões. A polícia está investigando a origem da droga, possivelmente de algum estado que faz fronteira com a Bolívia. O destino final do material era Natal, capital do Rio Grande do Norte.

O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil (PC). Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado para a PC de Itabaiana.

Veja também:


Relacionadas