Paraíba

PRF apreende 10kg de crack com adolescente em táxi no interior da PB

A droga, avaliada em mais de R$ 90 mil, foi encontrada na mochila da adolescente que estava em um táxi. Ela saiu do município de Sousa com destino à cidade de Cajazeiras

Publicado em 12/02/2021 15:00 Atualizado em 12/02/2021 15:07
logo
Por Carlos Rocha
PRF apreende 10kg de crack com adolescente em táxi no interior da PB

(Foto: Divulgação/ PRF-PB)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na Paraíba, no início da tarde desta sexta-feira (12), aproximadamente 10kg de crack sendo transportados em uma mochila no interior de um veículo táxi. A mochila pertencia a uma adolescente, passageira do veículo. 

Os policiais abordaram o veículo táxi VW Voyage na BR 230, próximo à entrada do município de Cajazeiras. A passageira, adolescente menor de idade, apresentou grande nervosismo durante a abordagem. Ao intensificar a fiscalização minuciosa, os policiais localizaram a droga escondida em uma mochila na mala do táxi. Foram encontrados aproximadamente 10 kg de crack, avaliados em mais de R$ 90 mil. A droga saiu do município de Sousa e tinha como destino final a cidade de Cajazeiras, sertão paraibano.

A adolescente menor de idade, que não possuía antecedentes criminais, foi apreendida e conduzida à Polícia Civil. Ela deverá responder pelo tráfico de drogas.

Leia também:

Veja o que abre e fecha no feriado de carnaval em João Pessoa

Retiros religiosos ganham versões virtuais na Paraíba

Reabertura do Hotel Tambaú deve gerar 3,5 mil empregos

Nelson Piquet estará em João Pessoa; cidade pode receber etapa da Stock Car

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar