TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
instagram

Prestes a se casar, Carlinhos Maia é acusado de trair Lucas Guimarães; saiba mais

Lino Viegas é apontado como personagem na suposta traição

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2019 05 10 at 12 08 22 190510 152012
Foto: Reprodução/ Web

Lino resolve se pronunciar

Após cobranças da digital influencer Thayse Teixeira, amiga de Carlinhos, Lino Viegas resolveu falar sobre o caso. Em uma série de Stories, Lino disse  já ter sido vítima de Day McCarthy e que nunca permitiu que qualquer fato da sua vida fosse revelado.

“Quero explicar que nada disso foi feito por mim. Há dois dias, eu acordei com essa publicação marcada pela Day. Ela disse que pediu permissão para publicar, mas como eu não respondi, Day publicou. Nunca quis me promover em relação a isso. Não quero fama. A minha vida está uma bosta com isso. Eu não preciso disso. Estou fazendo minha vida em silêncio”, desabafou Lino no Instagram.

Segundo Lino, ele entrou em contato com Day falando que não queria que isso fosse exposto.

“Está vindo gente falar que eu estou destruindo uma relação. Eu não preciso disso. Vocês estão mexendo com coisas que não tem nada a ver. Tá muito chato. Já recebi mensagem de famosinho que a corda vem arrebentar para o lado mais fraco. Não quero compactuar com essa podridão”, contou o rapaz.

Versão de Carlinhos

Carlinhos Maia não se pronunciou oficialmente sobre o suposto caso de traição. No entanto, também por meio dos Stories, mandou algumas indiretas sobre o caso. “Gente, olha, isso aqui é 10 anos (de relacionamento com Lucas). Essa história a gente não vai contar, vocês vão ver nossa felicidade. Peguem a pipoca, o suco, refrigerante, para vocês assistirem um casamento incrível. Meus amores, foquem sempre no amor, só no amor. Tudo que for inversão de valores é ficção”, disse o influencer.

Em seguida, Lucas Guimarães pega o celular e fala para o público de Carlinhos Maia. “Olhando nos olhos de vocês, como nunca falei tão sério na minha vida. O que Deus uniu, de verdade, ninguém separa”. Logo depois, aparece uma cena dos dois juntos no sofá com uma música no fundo.


Relacionadas