TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ação

Prestação de contas da FPF tem aval de clubes: “transparência”

Os clubes filiados foram convocados para acompanhar a atividade via edital previamente divulgado.

Por Redação Publicado em
AUDITORIA FPF 30 04
Auditoria realizada na sede da FPF Auditoria realizada na sede da FPF Foto: Divulgação

Com a participação de auditores, presidência de clubes filiados e outros representantes de instituições ligadas ao futebol do estado, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou nesta terça-feira (30), a prestação de contas referentes ao balanço do ano de 2018 da instituição.

Os clubes foram convocados para acompanhar a atividade via edital previamente divulgado. Na ação, os números apresentados pela presidente Michelle Ramalho foram aprovados com êxito. Michelle deu detalhes da ação ao Portal T5.

Encerramos a assembleia de prestação de contas 2018 sendo aprovadas todas as contas por unanimidade. Agradecemos a CBF pela auditoria da BDO que foi enviada para analisar - com precisão - todos os detalhes do balanço 2018”, adiantou.

Agradeço também ao conselho fiscal pelas recomendações já acatadas pela nossa contabilidade e a todos aqueles que estiveram presentes nessa assembleia. Conforme prometido, fizemos uma prestação de contas detalhada aos clubes trazendo dessa forma total transparência em tudo o que foi realizado e aprovado aqui hoje. Logo mais estará sendo publicado um resumo de toda prestação de contas no site da FPF também no da FPF”, completou.

Entre os representantes presentes, Sérgio Meira, presidente do Botafogo-PB, campeão estadual em 2019 ressaltou a “transparência” do momento.

Prestação de contas aconteceu nesta terça Prestação de contas aconteceu nesta terça Foto: Divulgação

A prestação foi muito tranquila. As ações foram explicitadas de uma forma muito coerente para todos que participaram da reunião. O contador estava presente também, os representantes de vários clubes vinculados a federação… Então está de parabéns a federação”, disse.

Acho que o caminho é exatamente esse, mostrar transparência, mostrar que o trabalho precisa ser realizado como a drª Michelle tem feito e vamos em frente que há muito o que fazer”, finalizou.

Leia mais: Treze abre dois, mas cede empate ao Santa Cruz no último minuto em estreia na Série C

Neymar pode começar a próxima temporada suspenso de todas as competições

Fim de semana de estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ leva mais de 5 milhões aos cinemas brasileiros

Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!


Relacionadas