TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Dois homens

Presos suspeitos de homicídios no Litoral Norte da PB

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam e a população pode colaborar fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba
Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba (Imagem: Reprodução / Google Street View)

Uma ação de policiais militares da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), localizada em Mamanguape, no litoral Norte do estado, culminou na prisão de dois homens envolvidos em vários homicídios na região. As prisões foram registradas na manhã desta quarta-feira (2).

O delegado seccional Sylvio Rabelo, responsável pela coordenação das prisões, informou que os suspeitos são de alta periculosidade e teriam cometido crimes que ganharam grande repercussão na região de Mamanguape. “Um desses crimes foi o assassinato do motorista de uma ambulância e outro foi o homicídio de um homem na frente de um posto de saúde da Aldeia Ibiquara, localizada no município de Marcação, litoral norte do estado da Paraíba”, informou.

“Os suspeitos foram recolhidos a um dos presídios da Capital. Estamos reforçando a equipe da Delegacia Seccional desta região, principalmente na unidade especializada que apura homicídios na 7a DSPC, que agora está a cargo do delegado Norival Portela. Nosso objetivo é intensificar as operações, identificar e prender os autores de inúmeros homicídios ocorridos nos últimos meses na região”, concluiu o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam e a população pode colaborar fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima. Caso o denunciante queira se identificar, terá a garantia da identidade mantida sob o mais absoluto sigilo.


Relacionadas