TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
juazeirinho

Preso suspeito de usar bombom para atrair e estuprar criança de 5 anos, na PB

O homem é conhecido da mãe da criança e já responde processo por estupro contra sua própria filha

Por Redação Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200319 142716
Foto: Pixabay

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos de idade foi preso, em flagrante delito, pela Polícia Civil da Paraíba. O fato ocorreu na cidade de Juazeirinho, interior do Estado. A prisão ocorreu na terça-feira (1), mas só foi divulgada nesta quarta (2).

O preso foi identificado como Manoel José Pereira , de 41 anos. Segundo informações repassadas pelo delegado Danilo Orengo, titular da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, o estupro ocorreu  na noite da última segunda-feira (30). A Polícia Civil foi acionada por conselheiros tutelares, que receberam uma denúncia da mãe da criança.

Segundo o relato dos conselheiros, a criança estava perto de sua casa, quando foi abordada pelo suspeito. Ele teria usado um bombom para atrair  a vítima para um local ermo, onde ocorreu o estupro.

Após o crime, a menina foi localizada por sua mãe e apresentava  sinais da violência sofrida.

"Ela foi levada ao hospital e, ao ser examinada, foi constatada a prática do abuso sexual. O suspeito é conhecido da mãe da criança e já  responde  processo anterior, por ter praticado  estupro contra sua própria filha", afirmou o delegado.

Assim que tomou conhecimento do fato, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar  o suspeito de ter praticado o crime. Manoel José  foi levado à delegacia e autuado por  crime de estupro de vulnerável.

"Ele permanece na cadeia de Juazeirinho, aguardando ser apresentado à Justiça durante audiência de custódia", destacou Orengo .


Relacionadas