TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Investigação

Preso suspeito de tentar matar mulher em Pedra Lavrada, na Paraíba

O homem, de 27 anos, é apontado como autor das agressões a facadas contra a ex-mulher, de 33 anos.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Homem foi levado à delegacia
Homem foi levado à delegacia (Imagem: Reprodução)

Foi preso o homem suspeito de tentar matar uma mulher com golpes de faca na Paraíba. A prisão aconteceu em Pedra Lavrada, durante a noite desta quarta-feira (5), após o Núcleo de Homicídios/GTE, da 13ª DSPC; e a Polícia Militar (PM) receberem informações de que o suspeito - até então foragido - estava circulando pela cidade.

O homem, de 27 anos, é apontado como autor das agressões a facadas contra a ex-mulher, de 33 anos. O crime foi registrado no dia 21 de maio de 2023, durante uma festa. Na ocasião, a mulher foi socorrida em estado grave ao hospital de trauma em Campina Grande, no Agreste do estado, onde se recuperou após chegar a estar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a polícia, mesmo foragido o acusado realizou ameaças contra a vítima - que chegou a sair da cidade onde morava com medo de ser morta. O homem foi encaminhado à delegacia, e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (6).

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.

Leia mais:


Relacionadas