Paraíba

Preso suspeito de participar do assassinato de catador de recicláveis, em João Pessoa

O crime aconteceu na tarde desta terça (2), no bairro do Bessa, Zona Norte de João Pessoa

Publicado em 02/03/2021 19:00 Atualizado em 02/03/2021 19:02
logo
Por Carlos Rocha
Preso suspeito de participar do assassinato de catador de recicláveis, em João Pessoa

Chegou até a Central de Polícia de João Pessoa, por volta das 18h desta terça-feira (2), conduzido pela Ceatur e BPmotos, o suspeito de participar do assassinato do catador de material recicláveis. O crime aconteceu na tarde desta terça, no bairro do Bessa, Zona Norte de João Pessoa.

De acordo com a tenente Rebecca, houve cerco policial no qual a comunicação entre policiais da BPmotos e da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur), comandada pelo major Bruno, foi fundamental para a prisão do acusado.

O suspeito preso já responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo, e seria o motorista do carro utilizado como transporte para o cometimento do crime. Além do homem que já está preso, dois suspeitos seguem sendo procurados pela Polícia na região, que conta com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

O crime

O assassinato aconteceu na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo por volta das 15h. A vítima, identificada como sendo Rodrigo dos Santos, de 30 anos, trabalhava com reciclagem e estava com o cunhado, de 12 anos, no momento do crime.

De acordo com informações, o Samu chegou até o local para fazer o socorro, mas o homem já estava sem vida. A ação dos crimosos foi gravada por várias câmeras de segurança da região. Até o momento, não há informações sobre os supeitos e a motivação do crime.

Leia também:

Vídeo: Catador de reciclagem é assassinado em João Pessoa

Namorado de Flay é processado por passar cheques sem fundo, diz colunista

Estudo realizado na PB mostra como a pandemia afeta a vida dos profissionais de saúde

BBB 21 | 'Por que vocês não dão um beijo?', dispara Gil ao ver Juliette e Rodolffo dançando

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar