TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
crime

Preso suspeito de matar duas mulheres a tiros em Fagundes, na PB

O crime aconteceu na Zona Rural de Fangundes, região de Campina Grande, Agreste da Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
ALGEMADO 14 08 05

Foi preso no último sábado (15), um homem suspeito de matar duas mulheres a tiros. O crime aconteceu na Zona Rural de Fangundes, região de Campina Grande, Agreste da Paraíba.

As vítimas, que eram amigas, foram identificadas como Marilene Cruz Lima, de 37 anos, e Josefa Maria do Nascimento Barbosa, de 51 anos. O crime aconteceu um dia antes da prisão.

A delegada Suelane Guimarães informou que o alvo dos tiros seria a filha de Josefa. Ela teria tido uma discussão com a esposa grávida do suspeito e após o episódio ela teria perdido o bebê. Segundo a polícia, a investigação aponta que ele estava em busca de vingar a morte do filho, já que tinha muita vontade de ser pai.

De acordo com depoimentos, as vítimas se encontraram para ir até uma confraternização e foram seguidas pelo acusado, que se escondeu e esperou as amigas saírem do evento. Ao saíram, foram abordadas pelo atirador que começou a disparar. Ambas foram atingidas. A mulher de 37 anos morreu ainda no local, enquanto Josefa, mãe da jovem que teria discutido com a mulher do suspeito, conseguiu chegar em casa com a ajuda da filha.

A dona do imóvel e a filha de Josefa não foram atingidas. A filha se escondeu no banheiro e o socorro foi chamado, mas o acusado ainda estava na rua e atirou contra a equipe de socorristas, que precisou recuar. Com a demora, Josefa acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A polícia informou que outros três suspeitos foram presos. Eles teriam envolvimento com pelo menos 10 homicídios cometidos na região e tiveram a prisão preventiva decretada.

Leia também:

Paraíba ultrapassa 310 mil casos confirmados de Covid

'Sou imorrível, imbroxável e incomível', declara Bolsonaro

Mourão revela motivo de não ser o vice de Bolsonaro nas próximas eleições

Saiba como emitir o Cartão SUS através do WhatsApp em João Pessoa


Relacionadas