TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
manaíra

Preso suspeito de filmar mulheres em banheiro de shopping, em João Pessoa

Ele teria se escondido no banheiro feminino e tentado filmar mulheres fazendo necessidades fisiológicas

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso suspeito de filmar mulheres em banheiro de shopping, em João Pessoa
Preso suspeito de filmar mulheres em banheiro de shopping, em João Pessoa (Foto ilustrativa: Reprodução)

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (27), após tentar filmar mulheres sem roupa no banheiro de um shopping que fica no bairro de Manaíra, área nobre de João Pessoa.

De acordo com informações de testemunhas, ele foi surpreendido no momento em que tentava registrar imagens de mulheres fazendo suas necessidades fisiológicas no banheiro. Uma das vítimas teria visto o homem que estava escondido e pediu ajuda.

O suspeito foi contido pela segurança do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, que fica no bairro do Geisel, Zona Sul da capital.

Vale ressaltar que, de acordo com o artigo 216-B do Código Penal Brasileiro, produzir, fotografar, filmar por qualquer meio, cena de nudez ou ato sexual de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes é crime que prevê uma pena de 06 meses a 01 ano.

Caso o material seja divulgado, de acordo com o artigo 218-C, a pena é de 1 a 5 anos de prisão, e caso se descubra que as vítimas sejam crianças ou adolescentes, pelo art. 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente, a pena é de 4 a 8 anos.


Relacionadas