TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tarado do atacadão

Preso suspeito de exibir pênis e tentar agarrar homem e mulher em Atacarejo de João Pessoa

O crime aconteceu no banheiro do estabelecimento que fica no bairro Água Fria, na capital paraibana

Por Redação Publicado em
Atacadao divulgacao
Foto Ilustrativa: Filipe Araújo/Divulgação

Um homem foi detido no final da tarde desta terça-feira (13), suspeito de cometer ato obsceno e importunação sexual dentro de um atacarejo, em João Pessoa. O crime aconteceu no banheiro do estabelecimento que fica no bairro Água Fria, na capital paraibana.

De acordo com informações de uma das vítimas, o homem estava no banheiro masculino usando o mictório. Ele disse que, ao entrar, o suspeito ficou se insinuando e exibindo as partes íntimas. Por conta disso, a vítima resolveu usar um dos banheiros com porta. Ele narra que nesse momento o suspeito tentou agarrá-lo.

Após a vítima reagir, o suspeito fugiu em direção ao banheiro feminino, com os órgãos genitais à mostra. No local, segundo uma das pessoas que compareceram para prestar depoimento, ele tentou agarrar uma mulher.

O homem tentou fugir mais uma vez, mas foi contido pela primeira vítima e pelas mulheres que estavam ali. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, também em João Pessoa.

Segundo funcionários do estabelecimento, o mesmo homem já cometeu o ato obsceno no local em outras ocasiões. Indignado, o homem que foi a primeira vítima do suspeito revelou o porquê de ter reagido.

"Nós enquanto adultos temos como nos defender em uma situação como essa, mas imaginei se fosse com uma criança ou adolescente. Por isso reagi daquela forma e reagiria de novo", disse.

Vale ressaltar que 'O simples ato de exibir o órgão sexual em lugar público ou aberto ou exposto ao público configura crime de ato obsceno, descrito no artigo 233 do Código Penal.

Leia mais: Andressa Suita se pronuncia após fim do casamento com Gusttavo Lima: "O que me restou foi aceitar"

+ Now United dança “Parabéns” de Pabllo Vittar na chegada de Any Gabrielly em Dubai

Maju Coutinho comenta caso de blackface: "pensam que é mimimi"


Relacionadas