TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Preso suspeito de estupro após marcar encontro por aplicativo

Homem teria estuprado a vítima após ter se encontrado com ela .

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Sileide Azevêdo
Sileide Azevêdo (Imagem: Reprodução / Internet)

Foi preso o homem suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos após marcar um encontro com ela nas redes sociais. O caso foi registrado em João Pessoa no dia 11 de maio, no bairro do Cristo Redentor.

Ao denunciar o suspeito, a vítima disse que encontrou o homem em um bar no bairro dos Bancários, na Zona Sul da cidade. E, segundo ela, o crime aconteceu na volta pra casa. De acordo com a delegada Sileide Azevedo, buscas foram iniciadas após a denúncia. A Justiça concedeu a prisão preventiva - que foi cumprida.

"Essa prisão aconteceu no bairro do Cristo e Culminou de uma investigação realizada pela Delegacia da Mulher da Zona Norte. Foi possível a identificação do suspeito. Vítima e acusado manteram contato pelo WhatsApp, marcaram o encontro no bairro dos Bancários e depois disso o crime foi consumado", completou.

"O autor do fato disse que manteve relações sexuais com a vítima com o consentimento dela. Mas, não foi isso que a vítima disse. Ele teria passado em frente ao endereço dela seguindo ao bairro de Cruz as Armas, onde ela conseguiu pedir socorro", destacou.

"Ele foi apresentado em audi~encia de custória e aguardamos o reusltado", finalizou.


Relacionadas