Paraíba

Preso suspeito de atirar em serralheiro na feira central de Campina Grande

O crime aconteceu em outubro de 2020

Publicado em 20/01/2021 22:30 Atualizado em 20/01/2021 23:04
logo
Por Carlos Rocha

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu na noite desta quarta-feira, 20 de janeiro, um homem de 20 anos de idade suspeito de tentar matar um serralheiro na feira central da cidade. O crime aconteceu em outubro de 2020.

De acordo com a delegada Suelane Guimarães, a ação policial cumpriu três mandados de prisão referentes ao caso. “As investigações indicam que esse homem preso foi quem atirou contra a vítima. O comparsa que estava com ele no dia do crime ainda está sendo procurado”, disse a delegada.

Os outros dois mandados foram para um homem de 25 anos, que é o apontador do grupo, e para outro de 31 anos, que seria o mandante do crime. Eles já estão presos por força de outros mandados de prisão, relativos a outros delitos investigados pela Delegacia de Homicídios. 

A prisão de hoje aconteceu no bairro das Malvinas. 

O crime

No dia 5 de outubro de 2020, dois homens entraram numa serralharia na ferira central de Campina Grande e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que sofreu quatro tiros e foi socorrido para o Hospital de Traumas de Campina Grande. 

Leia também:

Atrizes compartilham com fãs alegria após tomarem vacina contra o Covid-19; veja

Governo Federal anuncia reabertura do concurso do Depen; confira

Filha de jogador de futebol morre após ser atingida por armário que desabou de parede

Pelo WhatsApp: Sebrae oferta cursos gratuitos de Empreendedorismo

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar