TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pedro II

Preso suspeito de assaltar loja de informática em João Pessoa

Com ele os policiais apreenderam um simulacro de pistola usado para cometer o crime, e recuperaram vários objetos roubados, como notebook e dinheiro

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso suspeito de assaltar loja de informática em João Pessoa
Preso suspeito de assaltar loja de informática em João Pessoa (Foto: Divulgação/ PMPB)

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (26), um homem suspeito de assaltar uma loja de informática na avenida Dom Pedro II, em João Pessoa. Com ele os policiais apreenderam um simulacro de pistola usado para cometer o crime, e recuperaram vários objetos roubados, como notebook e dinheiro.

O suspeito ainda não teve a idade ou a identificação confirmada, algo que pode significar que o homem já é procurado pela Justiça. Ele foi preso pelos policiais da 5ª Companhia do 1º Batalhão, na região do Centro da cidade, quando tentava fugir. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o homem ainda tomou um motorista de transporte como refém para a fuga, mas logo depois seguiu a pé e foi detido pela PM.

Os policiais apresentaram o suspeito e os materiais recuperados como dinheiro, notebook, caixa de som, carteira, mochila, além da réplica de pistola na Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.


Relacionadas