Paraíba

Preso na PB homem apontado como 'matador' de facção criminosa do RN

O mandado de prisão definitiva em desfavor desse foragido foi expedido pela comarca de Nísia Floresta (RN)

Publicado em 18/03/2021 18:15 Atualizado em 18/03/2021 18:30
logo
Por Carlos Rocha
Preso na PB homem apontado como 'matador' de facção criminosa do RN

Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quarta-feira, 17 de março, um homem de 40 anos de idade, apontado como matador de uma fação criminosa instalada no Rio Grande do Norte. Preso pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, o procurado da justiça potiguar responde a cinco processos judiciais. Ele estava em uma casa no bairro da Prata, em Campina.

O mandado de prisão definitiva em desfavor desse foragido foi expedido pela comarca de Nísia Floresta (RN). Ele já foi condenado a 29 anos de reclusão por homicídio. Em uma abordagem policial no Rio Grande do Norte, esse foragido foi flagrado com uma lista de nomes de pessoas que seriam mortas pela facção a que pertence.

“É um sujeito extremamente perigoso e muito procurado pelas polícias do Rio Grande do Norte. Inclusive, em outra investida da polícia na casa dele, naquele estado, os policiais encontraram uma farda da Polícia Militar com o nome de um Cabo da PM, assassinado em São Gonçalo do Amarante”, disse o delegado Diego Beltrão.

Devido à sua periculosidade, esse foragido já passou um período no presídio federal de Mossoró, como forma de punição pelas ações que ele e seu grupo praticaram naquele estado.

Leia também:

Saiba quem tem direito ao novo auxílio emergencial

Auxílio emergencial é aprovado; veja todos os detalhes

Senador Major Olímpio morre em decorrência da Covid-19

Médicos da Paraíba emitem nota de apoio ao ministro da Saúde

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play