TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
entrevista coletiva

Presidente do TRE-PB faz balanço sobre pleito e parabeniza prefeito eleito em João Pessoa

Ele destacou a celeridade na apuração dos votos e a tranquilidade do pleito

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 11 29 at 18 38 27
Foto: Reprodução

Logo após o anúncio do prefeito eleito de João Pessoa, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Joás de Brito, deu uma entrevista coletiva sobre as eleições 2020. Ele destacou a celeridade na apuração dos votos e a tranquilidade do pleito.

"Realmente esse pleito foi muito tranquilo, nós já esperávamos isso. A celeridade se deveu ao trabalho sem fim do TRE que procurou atuar de forma mais célere. Nós concluímos rapidamente apuração enviamos de 10 em 10 minutos os boletins para o TSE, então, tudo transcorreu com muita tranquilidade", disse.

Joás de Brito destacou que apenas duas urnas precisaram ser substituídas, o que demonstra a tranquilidade do dia de votação. Além disso, ele falou sobre as normas sanitárias, que foram obedecidas.

"Para vocês terem uma ideia, tem apenas duas urnas eleitorais foram substituídas, outras quatro tiveram alguns problemas, que foram pontuais e resolvidos no local. Foi uma tranquilidade enorme. As normas sanitárias foram observadas, tudo foi muito tranquilo e eu tenho que parabenizar também os candidatos que contribuíram para essa tranquilidade da eleição", mencionou.

O presidente do TRE-PB parabenizou o prefeito eleito, Cícero Lucena.

"Parabenizar o prefeito eleito Cícero Lucena, que ele possa fazer uma grande administração. A nossa cidade precisa ter um resultado positivo", desejou.

Joás de Brito não deixou de lembrar dos servidores do TRE-PB, fundamentais para a realização do pleito.

"Quero parabenizar também todos os servidores do TRE, que são responsáveis pelo sucesso desse pleito. Nós já começaremos a programar as eleições de 2022, planejar e trabalhar para isso. É um trabalho continuo, que os servidores do TRE mantém. Nós somos passageiros, estamos em um período de dois anos, mas eles são permanentes, são eles os grandes responsáveis pelo êxito nas eleições", finalizou.


Relacionadas