TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cmjp

Presidente da FPF recebe título de cidadã pessoense na Câmara Municipal

O título foi concedido pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta quarta-feria (4), em uma solenidade prestigiada por pessoas ligadas à advocacia e ao esporte paraibano

Por Redação Publicado em
Michelle ramalho presidente da FPF na CMJP
Michelle ramalho presidente da fpf na cmjp Michelle ramalho presidente da fpf na cmjp

Natural de Campina Grande, a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, agora também é cidadã pessoense. O título foi concedido pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta quarta-feria (4), em uma solenidade prestigiada por pessoas ligadas à advocacia e ao esporte paraibano.

Graduada em direito e administração, Michele sempre teve a vida profissional ligada ao esporte.

"Se eu pudesse resumir em uma palavra seria emoção. Estou extremamente emocionada. É um dia tão esperado, acho que eu plantei isso. No passado eu sempre tive João Pessoa como uma cidade de coração e hoje se realizou o sonho que foi tornar ela realmente de direito", disse Michelle.

A proposta da concessão de título de cidadã pessoense para Michelle Ramalho foi apresentada pelo vereador Bruno Farias, do Cidadania. "Para ressaltar a força da mulher que venceu através de sua luta e competência", disse o parlamentar.

Michelle foi eleita a presidente da FPF em setembro de 2018 e já chegou a ser chefe da delegação do futebol feminino.

"Me sinto grata ao povo pessoense por ter me concedido esse título. Estou muito feliz, muito orgulhosa de poder compartilhar com minha família esse título tão importante", finalizou a presidente da FPF.

Bebê com mecha branca no cabelo viraliza ao fazer ensaio vestida de Cruella

Leia também: Imagens fortes: pai acaba atropelando filho de 1 ano ao sair com carro de garagem

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas