TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
evento

Presidente da Cimed faz palestra em João Pessoa nesta sexta-feira (29)

Na ocasião, Adibe pretende compartilhar a história de sucesso da Cimed, empresa que ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão de faturamento em 2018

Por Carlos Rocha Publicado em
Palestra cimed 01

Um dos maiores empresários do Brasil na atualidade, o CEO da farmacêutica Cimed, João Adibe, realiza uma palestra para convidados especiais nesta sexta-feira, 29, no Paço dos Leões.

Na ocasião, Adibe pretende compartilhar a história de sucesso da Cimed, empresa que ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão de faturamento em 2018. Além disso, ele vai falar sobre como o êxito no mundo nos negócios pode inspirar as pessoas.

A palestra, que tem como tema "Do mil ao bilhão", foi um convite dos amigos paraibanos de Adibe, os empresários do Grupo GP, Andre Penazzi Guedes Pereira e Germano Guedes Pereira Filho.

O palestrante

João Adibe Marques nasceu na cidade de São Paulo, em 1972. Aos 15 anos, começou a ajudar o pai no laboratório farmacêutico dele. Em 1976, da fusão de outras empresas, construiu o Grupo Cimed. Ex piloto de Stock Car e CEO da Cimed, Adibe se destaca pelo DNA esportivo e pelo caráter inovador e líder.

A Cimed

Com mais de 40 anos de história, a Cimed é umas das maiores farmacêuticas do país e está entre os poucos grupos que permanecem totalmente brasileiros e independentes. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente. Além disso, é líder do setor na venda de medicamentos isentos de prescrição médica (MIP).

Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5.000 colaboradores em todo Brasil e conta com 25 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol.

Leia também:

Paraíba ultrapassa 4 mil mortes por Covid-19

Homem é atropelado na BR-230 próximo à passarela, em João Pessoa

Prefeitura da capital lança plataforma com nomes de vacinados contra Covid-19

Saiba onde encontrar o quilo do queijo mais barato em João Pessoa


Relacionadas