TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Acesse a lista

Prefeitura divulga resultado final do concurso da Controladoria-Geral do Município

As provas objetivas e discursivas aconteceram no mês de janeiro.

Por Redação Publicado em
Provas serão realizadas em João Pessoa
Provas serão realizadas em João Pessoa (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta quarta-feira, (4), o resultado final do concurso da Controladoria-Geral do Município (CGM). O certame oferece 20 vagas, das quais dez são para o cargo de auditor, que exige nível superior, e outras dez para o cargo de técnico, com exigência de nível médio. As provas objetivas e discursivas aconteceram no mês de janeiro.

Clique AQUI para acessar o semanário municipal.

Das dez vagas previstas do edital para o cargo de auditor, sete delas são para área de auditoria geral, sendo uma para portadores de deficiência física. Ainda há duas vagas na área de auditoria na especialidade infraestrutura e outra na área de tecnologia da informação. O edital ainda traz dez vagas para o cargo de técnico, que trabalhará no auxílio aos auditores. A jornada de trabalho também é de 40 horas semanais.

As novas remunerações iniciais serão de R$ 8 mil e R$ 3,5 mil para os cargos de auditor e técnico, respectivamente. Os valores serão implantados a partir do mês de outubro de 2018.

Este é o primeiro concurso realizado pela Prefeitura de João Pessoa e os aprovados serão os pioneiros a ocupar os cargos de auditor e técnico da Controladoria-Geral do Município, que atualmente só possui servidores comissionados.

Leia Mais:

Saiba como foi o primeiro dia do prefeito Leto Viana na prisão

+ Monitoramento eletrônico de presos da Paraíba está suspenso, revela empresa

+ Adolescente sobe em viatura da PM e publica foto com gestos obscenos

+ Consumidor da Grande João Pessoa está disposto a comprar mais, diz Fecomércio

+ Chacina deixa quatro pessoas mortas na Paraíba


Relacionadas