TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Prefeitura divulga resultado de seleção para 68 profissionais da Saúde

Vagas são para 53 médicos e 15 técnicos de enfermagem

Por Juliana Alves Publicado em
17 pacientes foram internados nas últimas 24 horas
17 pacientes foram internados nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo/Secom-JP)

A Prefeitura de João Pessoa divulgou uma nova lista de convocação para 68 profissionais de saúde. Sendo 53 médicos e 15 técnicos de enfermagem, que foram selecionados em processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde no primeiro chamamento público de 2021.

Os profissionais convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa a partir deste sábado (06) até terça-feira (09), e se apresentar à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES). Serão atendidos das 8h às 16h. É necessário estar portando toda a documentação exigida no edital.

Para mais informações, os profissionais podem entrar em contato com a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da Secretaria Municipal de Saúde pelo número (83) 3214-7949 ou 3214-7970.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Secretaria da Saúde por meio da Comissão Especial também divulgou nesta sexta (05) o Edital de Retificação do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021/SMS, conforme decisão judicial fazendo a adequação de remuneração e carga horária previstas para o cargo de Cirurgião Dentista, e a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva e possível contratação emergencial de profissionais de Saúde.

Também foi publicada a Portaria nº 031/2021 que contempla profissionais de saúde nas funções de técnico em enfermagem, cirurgião dentista, médico clinico geral e médico especialista (intensivista, anestesiologista, cirurgião cabeça e pescoço, cardiologista, cirurgião torácico, nefrologista, infectologista, cirurgião geral e pneumologista) para atuar na rede de atendimento em unidades de tratamento da Covid-19 e o anexo único da portaria 031.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


    Relacionadas