TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

Prefeitura de Queimadas promove leilão com carros a partir de R$ 4.300

Leilão será conduzido pelo leiloeiro público oficial Marco Túlio Montenegro Cavalcanti Dias. O evento acontece de forma presencial e on-line, a partir das 10h do dia 10 de dezembro.

Por Redação Publicado em
Martelo juiz

A Prefeitura Municipal de Queimadas vai realizar no dia 10 de dezembro um leilão de bens. Entre os objetos que serão leiloados estão veículos, máquinas e materiais que se tornaram antieconômicos e ineficientes para a utilização cotidiana na prefeitura. Há carros a partir de R$ 4.300. Confira aqui o edital.

O leilão será conduzido pelo leiloeiro público oficial Marco Túlio Montenegro Cavalcanti Dias. O evento acontece de forma presencial e on-line, a partir das 10h. Para quem desejar comparecer de forma presencial, o leilão acontece na Avenida Assis Chateaubriand, S/N, Sítio Zé Velho, na BR-104, no antigo Formigão Metais.

Podem participar pessoas físicas e pessoas jurídicas, desde que observadas todas as regras estabelecidas no edital. Os bens poderão ser examinados no endereço mencionado acima, nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, das 8h30 às 11h30; e no dia 10 de dezembro, antes do início do leilão.

Os interessados podem obter informações adicionais junto à Comissão permanente de Licitação, através do telefone (83) 3392-2276 e do e-mail: [email protected].

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h, ou pelo site do leiloeiro oficial www.marcotulioleiloes.com.br.


Relacionadas