TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Saiba mais

Prefeitura de JP faz parceria com 99 para transporte gratuito aos postos de vacinação

Ao todo, serão 5 mil corridas gratuitas para os postos de vacinação em João Pessoa

Por Juliana Alves Publicado em
Saiba quem pode se vacinar nesta quinta (5) em JP
Saiba quem pode se vacinar nesta quinta (5) em JP (Foto: Divulgação/Secom-JP)

A Prefeitura de João Pessoa anunciou nesta segunda-feira (19) que fez uma parceria com a empresa 99 para levar gratuitamente as pessoas para os postos de vacinação contra a covid-19. De acordo com a Prefeitura, serão doadas 5 mil viagens para as pessoas que precisem ir até os postos de imunização.

Segundo o secretário municipal da Saúde, Fábio Rocha, a ação é mais um incentivo para que as pessoas não deixem de tomar a vacina. “A doação de viagens pela 99 vem se somar aos nossos esforços para garantir a imunização dos pessoenses contra a Covid-19. Da nossa parte, estamos empenhados em oferecer um serviço com organização e zelo com as pessoas que se deslocarem até os nossos postos de vacinação”, destacou.

Como inserir o código - Basta acessar o aplicativo na categoria '99 Pop' e inserir o código promocional ‘Promocodes’, que será destinado exclusivamente para o transporte até os pontos de vacinação em João Pessoa. Os códigos poderão ser usados nas categorias 99Pop, 99Táxi, 99entrega ou 99Poupa, todos no aplicativo da 99 e serão válidos tanto para a viagem de ida, quanto de volta dos passageiros.

Medidas de segurança – Os passageiros que utilizarão o serviço de transporte por aplicativo, no deslocamento até os postos de vacinação, devem seguir todos os protocolos de segurança, estabelecidos pelas autoridades de saúde pública, a exemplo do uso obrigatório de máscara, entre outras medidas elegíveis.


Relacionadas