TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Economia

Prefeitura de JP antecipa primeira parcela do 13° em junho e paga maio a partir de quinta-feira (27)

Os servidores da Prefeitura de João Pessoa vão receber os salários de maio nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28).

Por Renata Nunes Publicado em
A primeira parcela do 13°será paga na primeira quinzena de junho
A primeira parcela do 13°será paga na primeira quinzena de junho (Divulgação/Prefeitura de João Pessoa)

Os servidores da Prefeitura de João Pessoa vão receber os salários de maio nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28). O anúncio foi feito pelo  prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Receberão os proventos, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). E, na sexta-feira (28), é a vez dos servidores da ativa, entre efetivos comissionados e prestadores de serviço.

Durante a solenidade, o gestor também informou que haverá a antecipação do 13°, onde a primeira parcela será paga na primeira quinzena de junho. Nos dias 10 e 11 de junho, o pagamento será creditado na conta dos servidores municipais, sendo o primeiro dia para os aposentados e pensionistas e, o segundo dia, para todos os servidores da ativa.

"Em um esforço da Prefeitura em sua organização e responsabilidade, estamos anunciando a antecipação do 13º. Junto com o pagamento dos salários de maio vamos estar injetando cerca de R$ 140 milhões na economia da nossa cidade neste momento de tanta preocupação com os efeitos da pandemia nas questões sociais", destacou o prefeito.

VEJA TAMBÉM:


Relacionadas