TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"Paraíba sim sinhô!"

Prefeitura de João Pessoa repercute fala de Karol Conká sobre paraibana no BBB21

"Acima de tudo, somos um povo educado, acolhedor e respeitador", diz a publicação

Por Carlos Rocha Publicado em
Karol Conka Juliette

A fala da cantora Karol Conká sobre a paraibana Juliette no BBB21, na tarde desta sexta-feira (29), repercutiu tanto que até mesmo o perfil oficial da Prefeitura de João Pessoa no Twitter se manifestou sobre o assunto. "Nosso comportamento, jeito de falar, de agir, tudo isso faz parte da beleza educada e querida por todos que nos conhecem, seja morando ou visitando. Acima de tudo, somos um povo educado, acolhedor e respeitador. Paraíba sim sinhô!", diz o perfil oficial.

Uma hashtag foi levantada na tarde desta sexta-feira (29) em apoio à participante Juliette, do BBB21. A frase JULIETTE MERECE RESPEITO ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter após Karol Conká relacionar educação à cidade de Curitiba, onde nasceu, quando comentava sobre o jeito da paraibana se comportar no reality.

A fala da artista ocorreu após um desentendimento que ela teve com Juliette. Na ocasião, Karol contava para Thaís e Sarah da diferença como encara certas atitudes por ter nascido em Curitiba, no Paraná.

“Aí essa pessoa disse: ‘Não, mas é o jeito’. Porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu sou artista e rodo o mundo, eu tenho os meus costumes, tenho muita educação para falar com as pessoas. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito […] não falo nem pegando nas pessoas”, afirmou Karol.

Não demorou para a fala repercutir na internet. Personalidades famosas do Nordeste se manifestaram contra a fala de Conká. A ex-BBB Flay, que também é paraibana convocou os seguidores para se manifestarem a respeito. Thaynara OG (do Maranhão), Whindersson Nunes (do Piauí), Carlinhos Maia (de Alagoas) e Gkay (da Paraíba) também comentaram o assunto no Twitter.

Leia também:

Mãe de Fiuk responde à versão de música criada por Glória Pires

Defensoria Pública da Paraíba tem 130 vagas de trabalho; veja como concorrer

BBB21: Karol Konká teria feito comentários xenofóbicos contra paraibana; web reage

Paralisação dos caminhoneiros: veja como será o ato na Paraíba


Relacionadas