TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
CAPACITAÇÃO

Prefeitura de Cabedelo vai realizar aulões gratuitos para concurso público

Previstas para começar dia 15 de março, as aulas focam em temas comuns a todos os cargos

Por Redação Publicado em
Concursos

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, fará, a partir desta sexta-feira (6), cinco aulões preparatórios para o concurso da edilidade, previsto para os dias 15 e 22 de março. Chamada de ‘Prepara Cabedelo’, a capacitação deve focar nos principais conteúdos presentes no edital e comuns a todos os cargos.

Os encontros vão acontecer no Ginásio Poliesportivo de Camalaú, nos dias 6, 7, 13, 14 e 20 de março, nos horários da manhã e da noite. Os aulões serão ofertados gratuitamente e o acesso é livre, não sendo, portanto, necessária a realização de inscrição.

+ Cinep seleciona estagiários em diversas áreas

Procon de Campina Grande abre vagas de estágio com salários até R$ 920

A Seduc vai disponibilizar o material necessário para os aulões, que deve ser acessado e impresso pelos interessados na página oficial da Prefeitura. As aulas serão ministradas por professores do quadro efetivo da rede municipal de ensino.

A organização do evento vai disponibilizar 500 assentos para acomodar o público, mas o candidato pode levar sua própria cadeira até o Ginásio nos dias dos aulões.

No sábado (7), as aulas serão pela manhã, das 8h30 às 11h30, também com as duas disciplinas. No dia 13, das 19h às 21h30, novo aulão com Português e Informática.

+ Home Center com unidade em João Pessoa abre processo seletivo; saiba mais

+ Confirmada construção de um dos maiores parques aquáticos da América Latina na PB; veja

+ UFCG abre cinco vagas para professores substitutos

No dia 14, pela manhã (8h30 às 11h30, uma nova revisão será ofertada. Por fim, no dia 20, das 19h às 21h30, acontecem os aulões de Português e Conhecimentos Pedagógicos (exclusivos para os candidatos que disputarão uma vaga para Professor).

 Ao todo, 24.717 pessoas se inscreveram para disputar as 276 vagas disponíveis no Concurso. Os cargos com mais número de concorrentes são os para Técnico em Auditoria de Controle Interno (1.195 por vaga), Agente de Combate a Endemias (535 por vaga ) e Auditor de Controle Interno (397 por vaga). Na sexta-feira (6), as aulas serão de Português e Informática, das 19h às 21h30.

Leia Mais:

+ Vídeo: fenômeno incomum é visto no céu de João Pessoa

+ Venezuelanos buscam ajuda para sobreviver e pagar por moradia em João Pessoa

+ Paraibano é nomeado secretário especial no governo Bolsonaro


Relacionadas