TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
trabalho

Prefeitura de Cabedelo divulga concurso público com 276 vagas

O edital deve ser lançado ainda neste ano.

Por Redação Publicado em
Prova concurso edital gabarito
Foto: Reprodução/ Internet

A Prefeitura Municipal de Cabedelo divulgou nesta quinta-feira (7) a quantidade final de vagas para o Concurso Público, que deve ter seu edital lançado ainda neste ano. Serão oferecidas 276 vagas nos níveis médio, técnico e superior.

O processo licitatório na modalidade Pregão Presencial para selecionar a empresa especializada que será a responsável pelo Planejamento, organização e execução do Concurso Público será realizado no próximo dia 20, às 9h, no Anexo da Prefeitura.

Ebserh abre concursos públicos com 2.464 vagas em todo o país

O edital final, com dias e cronograma completo, será divulgado após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

O Concurso prevê vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Professores de Educação Básica (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

“Por se tratar de um processo importante e necessário, estamos fazendo tudo de forma bastante criteriosa. Após o processo de licitação para contratar a empresa que executará o processo seletivo, será possível publicar o edital final da seleção. Essa ação vai qualificar ainda mais nosso quadro de servidores, para que possamos oferecer um serviço público de alta qualidade, com profissionais selecionados e que entrarão para o município pela porta da frente, por meio do concurso público”, ressaltou.

Veja mais:

Justiça determina que vereadores de Santa Rita devem responder processo em liberdade

+ Divulgado edital de processo seletivo para Colégio da Polícia Militar

+ Policial morto durante ocorrência será homenageado pelo Governo da PB

+ Prefeitura de Cabedelo divulga concurso público com 276 vagas

+ Diário Oficial traz promoção de oficiais da Polícia Militar

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas