TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Twitter

Prefeito de Nova York pede para Michelle mandar Bolsonaro se vacinar

O prefeito compartilhou, junto com o comentário, a notícia de que Michelle tinha se imunizado nos Estados Unidos

Por Renata Nunes Publicado em
Bill de Blasio, prefeito de Nova York
Bill de Blasio, prefeito de Nova York (Imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, tweetou, na manhã desta quarta-feira (29), um chamado para a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, mandar seu marido, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ir se vacinar contra a covid-19. "Mande seu marido se vacinar também para que ele deixe de ser um perigo para os outros", escreveu de Blasio.

O prefeito compartilhou, junto com o comentário, a notícia de que Michelle tinha se imunizado nos Estados Unidos, durante passagem da comitiva brasileira para participação na Assembleia Geral das Organizações das Nações Unidas (ONU). Bill de Blasio já tinha criticado Bolsonaro antes, quando o presidente, orgulhoso por não tomar a vacina, foi ao evento da ONU sem ter se vacinado.

Em outro tweet, do dia 20 de setembro, o prefeito de NY marcou o perfil de Bolsonaro e deixou o link para o site da prefeitura da cidade com os locais de vacinação.

Bill de Blasio também repostou uma notícia sobre o presidente Bolsonaro não poder frequentar restaurantes e locais fechados na cidade por não ter se vacinado. Desde de 3 de agosto, entrou em vigor a medida com a exigência do comprovante de imunização contra a covid-19 para atividades em ambientes fechados. A manchete da notícia compartilhada é que o presidente do Brasil foi obrigado a comer pizza fora do restaurante e o prefeito ressaltou que irão obrigá-lo novamente.

 

 

Veja mais: 


Relacionadas