TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cícero Lucena

Prefeito de João Pessoa lamenta morte de Zé Maranhão: "Vá em paz, meu amigo"

Ele prestou condolências à família do parlamentar e também aos cidadãos de Araruna, cidade natal do senador

Por Carlos Rocha Publicado em
Cicero lucena ze maranhao

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), usou seu perfil oficial nas redes sociais para lamentar a morte do senador paraibano José Targino Maranhão, que morreu na noite desta segunda-feira (8), após complicações ocasionadas pela Covid-19. Ele prestou condolências à família do parlamentar e também aos cidadãos de Araruna, cidade natal do senador.

"Recebi com o peito inundado de lágrimas a notícia da morte do grande amigo de muitas batalhas, o senador da República, José Targino Maranhão. Paraibano aficionado pelo seu povo, Maranhão manteve sua biografia e sua alma limpas mesmo diante das incontáveis disputas políticas que travou, incessantemente defendendo as cores do MDB", escreveu.

Cícero relembrou o apelido de Zé Maranhão que recebeu pelas obras que fez e também prestou solidariedade à família.

"O “mestre de obras”, como ficou conhecido nos anos em que levou esperança para boa parte dos paraibanos, através do seu Plano das Águas, era um gestor austero, pai carinhoso e marido profundamente apaixonado, tendo vivido uma linda história de amor ao lado da sua inspiração, a desembargadora Fátima Bezerra. Minha solidariedade neste momento de profunda dor a todo o povo da Paraíba, seus munícipes de Araruna, amigos, eleitores, correligionários e familiares. Vá em paz, meu amigo que tantas vezes desenhou o céu como piloto.", escreveu.

O senador Zé Maranhão, que estava internado há 72 dias no hospital Villa Nova Star, em São Paulo. Ele deu entrada em uma unidade particular de João Pessoa no dia 29 de Novembro, no final da tarde, quando terminava o segundo turno das eleições 2020. O parlamentar tinha 66 anos de vida pública e deixa esposa e três filhos.

Leia também:

Pai de paciente que fugiu de hospital e morreu deve receber indenização de R$ 50 mil

Alunos que não tiverem internet receberão livros e atividades impressas

Namorada de Lumena diz que não reconhece a parceira no BBB21

Produtor de 25 anos é apontado como novo namorado de Flordelis


Relacionadas