Política

Prefeito de Cajazeiras pode deixar a UTI a qualquer momento, diz esposa

Segundo a assessoria da esposa do político, a deputada estadual Drª Paula, Aldemir pode deixar a UTI a qualquer momento, assim que abrir vaga em uma unidade semi-intensiva

Publicado em 29/06/2021 21:45 Atualizado em 30/06/2021 06:52
logo
Por Carlos Rocha
Prefeito de Cajazeiras pode deixar a UTI a qualquer momento, diz esposa

Prefeito de Cajazeiras pode deixar a UTI a qualquer momento, diz esposa (Foto: Reprodução)

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, apresentou melhora significativa nesta terça-feira (29), de acordo com o boletim médico mais recente. Segundo a assessoria da esposa do político, a deputada estadual Drª Paula, Aldemir pode deixar a UTI a qualquer momento, assim que abrir vaga em uma unidade semi-intensiva.

"Nesse momento quero só agradecer! De joelhos, agradecer a Deus. Ele Já ia sair da UTI para a semi-intensiva, só que não encontrou leito na semi-intensiva. Estamos aguardando", informou a parlamentar. 

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 no início de junho. No dia 12, precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. No dia 16, o gestor apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravam após a Covid-19.

No dia 17, Aldemir foi levado para São Paulo, a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Primeiro, foi hospitalizado no Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, onde foi intubado.

Na tarde do dia 24, o gestor foi extubado e, no dia seguinte (25), ele falou e expressou vontade de voltar para casa.

Leia também:

Jogador Hulk se envolve em acidente de trânsito

João Pessoa aplica somente 2ª dose das vacinas nesta quarta (30)

Covid: Paraíba tem 57% dos leitos de UTI ocupados

Criança morre após ser agredida pelo pai por errar dever de casa

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play