TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ano novo

Praia de Tambaú recebe multidão para acompanhar chegada de 2020 em João Pessoa

No palco montado em frente ao Busto de Tamandaré, a atração principal da noite foi Mano Walter

Por Redação Publicado em
Reveilloon jp
Uma multidão se reuniu na praia de Tambaú para acompanhar a chegada de 2020 Uma multidão se reuniu na praia de Tambaú para acompanhar a chegada de 2020 Foto: Divulgação/PMJP

O ano de 2020 chegou com tudo em João Pessoa, especialmente para quem curtiu o Revéillon na praia de Tambaú, em frente ao Busto de Tamandaré. No palco montado no local, a animação ficou por conta da DJ Dany Andrade, de Kevin Ndjana e, por fim, da atração principal da noite – Mano Walter.

As celebrações em Tambaú e no Cabo Branco começaram oficialmente por volta das 20h, mas desde cedo diversas famílias e grupos de amigos já estavam se organizando ao longo da orla, seja em tendas ou nas mesas oferecidas pelos quiosques.

À meia-noite em ponto, o novo ano chegou com a tradicional queima de fogos, que durou cerca de 10 minutos. Foi logo depois do show pirotécnico que Mano Walter subiu ao palco para colocar todo mundo para dançar, com um repertório cheio de sucessos, como “Balada do Vaqueiro”, “Juramento do Dedinho” e “Não Deixo Não”.

Durante a apresentação, o artista também reservou um momento para uma homenagem ao cantor paraibano Gabriel Diniz, que morreu em maio de 2019 vítima de um acidente de avião.

Leia também:

Confira os números sorteados na Mega Sena da Virada 2019

Juiz libera que dono da Havan chame Lula de 'cachaceiro' em propagandas


Relacionadas