TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Revitalização

Praça da Paz recebe serviços de manutenção da Prefeitura de JP

Equipes da Sedurb realizaram a recuperação de áreas degradadas, como bancos e estruturas de alvenaria existentes no local.

Por Renata Nunes Publicado em
376a47ec 45b3 4440 a64e a72f4ac00ab1
(Foto: Secom / JP)

A Praça da Paz, localizada no Bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa, recebeu nesta quarta-feira (24) serviços de zeladoria, manutenção e paisagismo em toda sua extensão. A iniciativa da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), é uma continuação do trabalho realizado desde o início do ano em diversas praças e espaços públicos da cidade.

O diretor de paisagismo da Sedurb, Jair Soares, disse que a ação na Praça da Paz faz parte do trabalho de revitalização que está sendo executado no local durante os últimos 30 dias e atende a uma reivindicação encaminhada pelos frequentadores do espaço. Equipes da secretaria realizaram a recuperação de áreas degradadas, como, por exemplo, bancos e estruturas de alvenaria existentes no equipamento. Ele também lembrou que brinquedos e equipamentos de ginástica, que estavam avariados, passaram por manutenção para voltar a servirem à população.

“Estamos realizando uma ação muito forte em toda a praça, que recebeu ações de recuperação, zeladoria e manutenção de toda a sua estrutura. Os serviços também contemplaram uma completa reforma na biblioteca instalada na praça, com colocação de cerâmica no piso e pintura, além de poda das árvores, capinação e jardinagem”, afirmou.

Além da Praça da Paz, a ação também já foi realizada em equipamentos localizados em outros bairros, incluindo canteiros centrais e outras áreas de convivência por toda a cidade.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas