TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
levantamento

Power Couple: principais enquetes apontam saída de Geórgia e Thiago com recorde de rejeição

O levantamento do site apontou a saída de Geórgia e Thiago com 3,66% e teve um total de 629.413 votos, entre sites, canais no YouTube e perfis no Twitter

Por Carlos Rocha Publicado em
Power Couple: principais enquetes apontam saída de Geórgia e Thiago com recorde de rejeição
Power Couple: principais enquetes apontam saída de Geórgia e Thiago com recorde de rejeição (Foto: Divulgação/ RecordTV)

O reality show de casais da RecordTV está com a votação aberta em mais uma DR. Dessa vez quem corre o risco de deixar o programa são os casais, Débora e Bruno, Geórgia e Thiago e Mari e Matheus. O cantor sertanejo e sua companheira são os únicos que nunca tinham enfrentado uma DR e provado do risco de deixar o programa.

No entanto, fugir tanto da DR assim deve resultar em um resultado tão bom para o casal. De acordo com o site 'Votalhada', que faz um levantamento das principais enquetes da internet, eles deve ser eliminados com o maior índice de rejeição da história do programa. Até agora, o campeão de rejeição do reality é Filipe e Nina, que tiveram 11,55% dos votos. Eles aparecem seguidos por Márcia e Rod, com 14,51%, Carol e JonJon 19,97% e Lilian Simões e  MC Créu 19,99%.

Como o voto nesse reality é para ficar, a menor porcentagem representa o mais rejeitado, ou menos preferido pelo público.

O levantamento do site apontou a saída de Geórgia e Thiago com 3,66%. Na pesquisa Mari e Matheus aparece com 53,19% da preferência do público, já Débora e Bruno surgem com 43,16%. O consolidado que encerrou às 17h desta terça-feira (20) teve um total de 629.413 votos, entre sites, canais no YouTube e perfis no Twitter.  Vale lembrar que os votos válidos para o programa são os do R7.


Relacionadas