TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
repercussão

Post de Anitta sobre entrevista de Regina Duarte à CNN repercute: "O que tem sido feito?"

Regina chegou a bater boca com os apresentadores que estavam no estúdio após o canal mostrar um vídeo enviado pela atriz Maitê Proença

Por Redação Publicado em
Anitta regina duarte cnn

Após umaentrevista com a secretária de Cultura Regina Duarte, concedida ao canal de TV CNN Brasil no início da noite desta quinta-feira (7), Anitta fez um 'textão' que repercutiu muito nas redes sociais.

“Vejo que a senhora me segue aqui no Instagram e gostaria de dizer algo como cidadã. Assisti sua entrevista na CNN e já vi em alguns lugares que nao foi combinado uma entrevista ao vivo etc e etc, mas, falando como artista que já passou por isso algumas vezes (se é que realmente foi isso), acho que haveria mil outras formas de se pronunciar sem ser grosseira com os demais”, escreveu Anitta, em um comentário em uma postagem da conta de Regina Duarte no Instagram, publicado algumas horas depois da entrevista.

+ Polícia encontra 176 kg de buchada de bode transportada sem refrigeração, na PB

+ É FAKE NEWS informação sobre idosa que foi levada ainda viva para necrotério

E a cantora continuou: “Uma pessoa que aceita assumir a secretaria de cultura está aceitando trabalhar para o povo, isso significaria escutar TAMBÉM os lados que pensam diferente da senhora e colocar sua posição sobre a questão. Se recusar a ouvir uma opinião contrária logo depois de enaltecer os tempos de ditadura me causa muito medo".

+ Quase 40% das cidades paraibanas já registraram casos de Covid-19

+ Desempregada aparece em cadastro como ‘presidente da República’ e não consegue solicitar Auxílio Emergencial

Anitta finalizou fazendo questionamentos: “Até porque eu e muitos dos meus amigos seríamos os primeiros censurados caso esse regime voltasse ao Brasil e nós continuássemos no exercício do nosso trabalho. Gostaria de dizer que a cultura no Brasil vai muito além do ballet clássico, das orquestras sinfônicas e dos livros de poesia (que também são incríveis e tem seu imenso valor). Governar apenas para os que te causam afeição não é governar para o povo. Nao seria mais inteligente responder com calma e sabedoria o que tem sido feito pela classe cultural em virtude dos acontecimentos do covid 19?”.

+ Vídeo: boi invade casa lotérica e assusta quem sacava o auxílio emergencial, em Pernambuco

+ Mensagem falsa oferece auxílio aluguel através de cadastro pelo WhatsApp

O que chamou a atenção na entrevista foi o comportamento da secretária de cultura diante do repórter Daniel Adjuto. Ela chegou a cantar uma marchinha relacionada à ditadura militar e minimizou as mortes e a tortura.

Regina chegou a bater boca com os apresentadores que estavam no estúdio após o canal mostrar um vídeo enviado pela atriz Maitê Proença. No material, Maitê cobra um posicionamento da secretária diante de artistas mortos por covid-19.

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas