TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tem novidade!

Portal T5 lança blog "Vai, Organiza", com Vanessa Braz

O Portal T5 está completando essa semana dois anos de fundação e por isso vai presentear seu público com uma série de conteúdos diversificados e com o melhor time de parceiros.

Por Redação Publicado em
Vai Organiza Logo

O Portal T5 está completando essa semana dois anos de fundação e por isso vai presentear seu público com uma série de conteúdos diversificados e com o melhor time de parceiros. Nesta segunda-feira, 7 de outubro, acontece o lançamento do blog "Vai, Organiza". O conteúdo é especialmente preparado pela jornalista Vanessa Braz, que além de parceira do T5, também é repórter da TV Tambaú.

Vanessa é bacharel em Jornalismo e Radialismo, pela Universidade Federal da Paraíba e nos últimos meses se debruçou no tema da organização e se qualificou como Personal Organizer, ou seja, uma profissional em organização.

“O 'Vai, Organiza' nada mais é do que um projeto que apresenta ferramentas que vão ajudar as pessoas da nossa era a encontrar mais equilíbrio, por meio da organização. E isso acontece através da produção de conteúdo sobre organização, com dicas, experiências e depoimentos reais, que vamos poder impactar positivamente a rotina”, explicou a jornalista.

O Blog trará, ainda, parte da rotina da jornalista e como ela lida com cada situação quando o assunto é organização. “O público também poderá acompanhar a minha jornada pessoal com a organização. Assim, o “Vai, organiza” se torna importante, pois ele vem para oferecer formas diferentes de se encarar a organização, principalmente na rotina doméstica”, revelou.

Agora, basta você clicar AQUI e acessar o blog Vai, Organiza!


Relacionadas