TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novidade

Portal T5 e Tribunal de Justiça da Paraíba firmam parceria e lançam blog

Trata-se do TJPB Notícias, cujo conteúdo é elaborado pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Por Redação Publicado em
Lancamento do blog TJPB

Dando sequência às novidades da semana de aniversário, o Portal T5 lançou, nesta quinta-feira (10), mais um blog. Trata-se do TJPB Notícias, cujo conteúdo é elaborado pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Agora, as principais informações da justiça no estado vão estar disponíveis em uma página especial no Portal T5.

“É uma honra para o Tribunal de Justiça ter esse espaço no Portal T5”, disse o juiz Gustavo Procópio, encarregado de fazer o anúncio durante o programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú.

“Esse convênio vem em boa hora, é muito importante porque vai proporcionar que a assessoria de comunicação divulgue ainda mais as ações, os projetos, os serviços e as decisões não só do TJPB, como das comarcas do estado. Vamos inserir um material diversificado”, afirmou a chefe de comunicação do TJPB, Cristiane Rodrigues.

"Esse convênio é importante para a população porque ela passa a ter conhecimento mais direto de como funciona o Judiciário, que é um local que tem que estar próximo do povo", declarou o desembargador Joás Brito.

"A assinatura desse convênio vem representar a transparência do poder Judiciário nas suas atividades e julgamentos, levando ao público as notícias do TJPB", pontuou o presidente em exercício, Arnobio Alves.

Clique AQUI para acessar o blog TJPB Notícias.

Leia Também:

+ Polícia investiga morte de pintor em Cruz das Armas

+ Suspeita de arremessar gato em quintal diz que não sabia que no quintal havia um pitbull

+ Polícia prende jovem que derrubou portão de escola após discussão com aluna

+ Safadão e Luan Santana são confirmados na Festa da Luz de 2020; confira as atrações

+ Sasha Dog: saiba como ativar o mais novo filtro de cachorro no Instagram

+ RBD é tema de trabalho de conclusão de curso em universidade na PB


Relacionadas