TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sucesso!

Portal T5 celebra três anos e é referência no jornalismo paraibano

Como parte da programação elaborada para celebrar o aniversário de três anos do Portal T5, a equipe de jornalismo, está fazendo lives comemorativas.

Por Redação Publicado em
Portal T5 3 anos

Em 10 de outubro de 2017, a Paraíba ganhava um veículo de comunicação acompanhado da credibilidade da Rede Tambaú de Comunicação: o Portal T5. Há três anos, o site leva ao público os principais acontecimentos do mundo. Sempre pautado pelo compromisso com a verdade, o Portal T5 mostrou que, mesmo diante da instantaneidade da notícia, é possível fazer jornalismo com responsabilidade.

Foram mais de 100 mil notícias publicadas que renderam ao Portal T5 mais de 61 milhões de páginas exibidas e mais de 30 milhões de usuários. Números que refletem não só a credibilidade da marca, mas também as constantes mudanças na forma de construir e distribuir a notícia.

Nas redes sociais, o site tem mais de 70 mil seguidores e mantém a interação direta com o internauta. As mais variadas editorias recebem atenção da equipe de produção de conteúdo que leva ao público o que é destaque na Paraíba, informações sobre Concursos e Empregos, Brasil, esportes, política e entretenimento.

"Uma equipe engajada, competente, atuante e a frente do seu tempo. Essa união de qualidades define os profissionais que comandam o T5 para que ele se transformasse em um portal de notícias referência em credibilidade em todas as editorias. A parceria com o Metrópoles, recentemente, veio para certificar esse trabalho que é tão importante para os cidadãos principalmente em tempos de fake news. Vida longa e sucesso", declarou a gerente de conteúdo Heloísa Amorim.

A credibilidade do conteúdo do Portal T5 se reflete na confiança dos internautas. Edmilson Gonçalves acompanha o portal desde seu lançamento e é um leitor assíduo. “Nas redes sociais, recebemos uma enxurrada de informações que, por muitas vezes, não são reais. São boatos, fake news, correntes, que acabam confundindo a cabeça das pessoas. Ter um portal de credibilidade, como o Portal T5, é saber que estamos bem informados e com informações checadas e reais”, disse.

Opinião semelhante tem a técnica previdenciária Lu Sousa. "Acesso todos os dias o portal T5, por que lá eu encontro um jornalismo com credibilidade e ética. Parabéns ao Portal T5 por seus 3 anos de existência, que nos presenteia com esse jornalismo de respeito em que podemos confiar", revelou.

Comemoração

Como parte da programação elaborada para celebrar o aniversário de três anos do Portal T5, a equipe de jornalismo está fazendo lives comemorativas. Ontem, quinta-feira (08), a cantora  paraibana Eduarda Brasil participou de uma entrevista no Instagram. (CLIQUE AQUI E CONFIRA)

Nesta sexta-feira (9), a live discutirá a produção de conteúdo digital com participação da equipe do Metrópoles, parceiro do T5 desde abril deste ano. E ao longo do mês haverá sorteio de brindes nas redes sociais.


Relacionadas