TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Jornalismo

Portal T5 bate recorde de audiência e tem mais de 145% de crescimento

Os números são contabilizados pelo Google Analytics.

Por Redação Publicado em
Portal t5 noticia logotipo

O Portal T5alcançou em março de 2020 a maior audiência desde o seu lançamento. Os números contabilizados pelo Google Analyticsmostram que o site de notícias da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) está consolidado na preferência dos internautas. O crescimento foi de mais de 145% em relação ao mês anterior.

Com a produção de conteúdo pautada nos acontecimentos atuais, o Portal T5 se firma como o mais acessado da Paraíba no segmento News and Mídia, segundo levantamento do SimilarWeb, plataforma de análise de dados e audiência utilizada pelos maiores portais e pelo mercado publicitário em todo o país.

A eficiência na apuração e publicação de todo conteúdo considerado relevante é um dos fatores que tornaram o Portal T5 um dos mais confiáveis do mercado. Em tempos de “fake news, ser referência em credibilidade é um dos motivos para celebrar.

“Nossa missão enquanto comunicador é com o jornalismo profissional levando a informação correta, prezando sempre a checagem dos fatos, com todas as fontes possíveis. Esse nosso zelo pela informação tornou o Portal T5 referência em credibilidade. É assim que somos vistos e é assim que queremos ser lembrados”, explicou a editora de conteúdo online, Renata Nunes.

Ampla cobertura

Além da equipe na Paraíba, o Portal T5 possui profissionais no estado de Alagoas para produzir conteúdo daquele estado. Cidades, política, economia e factuais estão no foco da cadeia produtiva de notícias. Além disso, uma aba exclusiva para o entretenimento leva para o internauta a melhor experiência na editoria.

Prezando pela qualidade de seu conteúdo, o Portal T5 atua pensando na experiência dos seus usuários. Por isso, o layout responsivo oferece a melhor experiência de navegação. Nele, o conteúdo está adaptado para ser visualizado em todos os tipos de dispositivos, considerando que os visitantes se conectam tanto pelo desktop, como pelo celular ou tablet.

Novidades

A partir da próxima segunda-feira (6), o Portal T5 estreia mais uma novidade. O Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan João Pessoa, que vai ao ar de segunda-feira, terá transmissão ao vivo pelo portal. A atração jornalística é veiculada entre 7h e 8h, com apresentação de Cláudia Carvalho e Daniel Lustosa.

“Estamos muito felizes com os resultados alcançados pelo Portal T5. Uma operação que ganha relevância a cada dia e que se tornou em um pouco mais de um ano, em uma das principais referências do jornalismo digital da região Nordeste, fato que proporcionará um importante aliança que será divulgada em poucos dias”, disse André Vajas, superintendente da RTC.


Relacionadas