TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato Paraibano 2018

Por “clima de guerra”, clássico no Amigão terá torcida única; entenda

A partida válida pela semifinal do Campeonato Paraibano envolve Treze e Botafogo-PB.

Por Redação Publicado em
Reuniao torcida unica
Cada participante emitiu uma opinião sobre a decisão que só foi confirmada no fim do encontro. Cada participante emitiu uma opinião sobre a decisão que só foi confirmada no fim do encontro. Imagem: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (28) foi realizada uma reunião na sede do Ministério Público em João Pessoa para definir o esquema de segurança a cerca do Clássico Tradição, que acontecerá no próximo domingo (1°) às 19h no estádio Amigão, em Campina Grande.

A partida válida pela semifinal do Campeonato Paraibano envolve Treze e Botafogo. O duelo, que está repercutindo negativamente fora das quatro linhas, provocou uma decisão drástica apresentada no fim do encontro de hoje.

“Diante das circunstâncias mencionadas, sobre os ânimos das torcidas do Treze Futebol Clube, vivenciando, atualmente, clima de guerra, se pronuncia no sentido da realização do jogo, apenas, com a torcida mandante, no caso, as torcidas do Treze Futebol Clube. Essa é a decisão”, informa a redação assinada por Valberto Cosme de Lira, coordenador do Núcleo do Desporto e de Defesa do Torcedor (NUDETOR).

Saiba como foi o jogo de ida: Botafogo-PB consegue gol nos últimos minutos contra o Treze e sai na frente por vaga na final

Além de Valberto estiveram no encontro Amadeu Rodrigues, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), o coronel Cunha Rolim,comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e representantes dos clubes.

O documento é finalizado com a seguinte frase: “Nada mais havendo a tratar foi encerrado o presente termo”. Clique aqui para ver na íntegra.


Relacionadas