TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vítima de Covid-19

Políticos e autoridades lamentam morte do empresário José Carlos da Silva

José Carlos da Silva Júnior, de 94 anos, faleceu em São Paulo, em decorrência de complicações da Covid-19

Por Juliana Alves Publicado em
Jose carlos Sao Braz

Após a confirmação da morte do empresário José Carlos da Silva Júnior, manhã desta sexta-feira (5), vários políticos e autoridades lamentaram o falecimento do paraibano através das redes sociais.

O governador da Paraíba, João Azevêdo, escreveu no seu perfil oficial no Twitter: "Neste momento de perda e de despedidas, me solidarizo com todos os seus familiares e amigos e externa suas condolências".

Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa, declarou em um vídeo que recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento de José Carlos da Silva. "Eu, que tive a oportunidade de conviver com ele, de reconhecer o seu exemplo como empresário, como cidadão, como pai de família, como um homem de visão para o futuro da Paraíba e, em particular, de João Pessoa, quero nesse instante me somar a dor da família e de todos aqueles que tiveram a oportnidade de conviviver com ele".

"O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, lamenta a morte do empresário e ex-senador da Paraíba José Carlos da Silva Júnior". Disse a nota da Assembleia Legislatiba da Paraíba.

“Recebemos a notícia da morte do amigo José Carlos com profunda tristeza. Infelizmente, ele é mais um a perder a vida vítima dessa doença que vem causando tantas dores a milhares de famílias. José Carlos era um homem íntegro e um empresário com serviço bastante relevante para a Paraíba. Além disso, atuou muito bem na política do nosso estado, onde foi senador e vice-governador”, destacou o presidente Adriano Galdino.

"A Paraíba está de luto. Perdemos hoje um grande paraibano, o empresário José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz. José Carlos, ao longo da vida, se transformou em modelo de empreendedor e grande entusiasta do desenvolvimento econômico do Estado. Trilhou, na vida empresarial, um caminho de sucesso que serve de inspiração para todos os paraibanos", disse a nota de pesar da Câmara Municipal de João Pessoa.

José Carlos da Silva Júnior, de 94 anos, faleceu em São Paulo, em decorrência de complicações da Covid-19.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas