TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nas redes sociais

Políticos da Paraíba lamentam assassinato de integrante do PT

Parlamentares se manifestaram através das redes sociais, neste domingo

Por Juliana Alves Publicado em
Petista Marcelo de Arruda foi morto a tiros durante a própria festa de aniversário
Petista Marcelo de Arruda foi morto a tiros durante a própria festa de aniversário (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Políticos da Paraíba repercutiram neste domingo (10) a morte do guarda municipal e integrante do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Ele foi morto a tiros por um policial penal apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) enquanto comemorava o aniversário de 50 anos. A festa tinha como tema o partido do ex-presidente Lula (PT).

Através das redes sociais, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, o governador João Azevêdo, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o Senador Veneziano (MDB) lamentaram a morte de Marcelo Arruda.

Jackson Macêdo escreveu nos stories do Instagram: "Um companheiro petista que estava com sua família e amigos comemorando seu aniversário em paz é assassinado por mais um 'homem de bem' filhote desse esgoto que é o Bolsonarismo".

Em seu perfil oficial no Twitter, João Azevêdo disse que “não há nada que justifique a violência” e que “situações como essas não podem se repetir e nem ficarem impunes”.

“O assassino do guarda municipal Marcelo de Arruda, por intolerância política, é uma barbárie. Não podemos admitir que casos como esse voltem a se repetir”, escreveu Pedro Cunha Lima.

“A política deve trazer soluções para a vida em sociedade e não ser motivo para atentar contra a vida”, disse Daniella Ribeiro.

Veneziano afirmou que essa foi uma “tragédia que poderia ser evitada”.

Leia também:


Relacionadas